Porque aqui, o mundo shinobi é você quem faz!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Chidori e Rasengan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Senju Hitori
Admin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 23

Shinobi
Vida:
600/600  (600/600)
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Chidori e Rasengan   Sab Jul 10, 2010 10:56 am

Chidori
Uma poderosa técnica que segundo a história foi inventada por um grande shinobi de Konoha. Após o uso dos selos, o usuário reune em sua mão hábil uma quantidade enorme de chakra, formando uma esfera irregular, mais tarde convertida em uma esfera de eletricidade. Com a técnica formada, o usuário avança contra o alvo, abrindo, contudo, uma brecha: o inimigo pode facilmente contra-atacar o usuário do Chidori. Sendo assim, para que a técnica valha de alguma coisa, um usuário com Sharingan e com um grande nível de velocidade pode predizer os movimentos do adversário, se esquivando do mesmo, e assim, executar facilmente o jutsu no alvo. A técnica Chidori tem o poder de trespassar, tanto seres vivos, como objectos e até mesmo grandes defesas. Devido o fato de ser uma forte técnica, os usuários só podem utilizar a técnica uma determinada quantidade de vezes por dia.
Tipo: Ataque
Danos: 9
Selos: Boi - Coelho - Macaco
Requerimentos: Ter o elemento Raiton.
Rank: A

Rasengan
Uma técnica extremamente rara e difícil de ser realizada, devido ao enorme controle do chakra que é preciso. A técnica não necessita de selos, contudo, é extremamente necessário que este user tenha uma excelente dominação de chakra. Na formação da técnica, o utilizador concentra uma rápida e contínua esfera giratória de chakra na palma de sua mão. Após ter a técnica formada, o usuário investe contra o inimigo com a intenção de atingi-lo com a esfera de chakra. Se o inimigo for acertado, este é lançado para longe, e, além do dano causado pelo impacto, o alvo fica seriamente ferido na área onde foi atingido e até mesmo em seus órgãos internos. O poder da técncia pode quebrar pedras facilmente.
Tipo: Ataque
Danos: 9
Rank: A

Fuuton: Rasenshuriken
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também a sua natureza, colocando chakra do elemento. Com o elemento primário, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, cria-se várias agulhas de Chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus.
Embora poderoso, este rasengan é perigoso devido ao facto de, no impacto, também afectar o usuário que o utiliza.Só afectará o usuário se atingir o oponente.
Requerimentos: Elemento Bem Dominado (primário)
Rank : S++
Dano:15 (mortal)

Oodama Rasengan
Ele é um aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki , após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessitou de dois Kage Bushin, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando-o assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra normal ele tem uma tonalidade de um azul mais escuro por fora e dentro uma pequena parte clara, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Rank: A
Dano: 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shinobiforever.web-rpg.org
 
Chidori e Rasengan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Raiton(Raio)
» [JUTSUS] Rasengan e seus derivados
» Rasengan no Jutsu
» [Treinamento - Chidori] Rank A
» Rasengan no Jutsu (Tipos de Rasengan)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Forever :: Jutsus e Outras Habilidades :: Outros Jutsus-
Ir para: